3.ª edição do “Downwind/Wave Kite Trip”

03.10.2006

A 3.ª edição do “Downwind/Wave Kite Trip” realizou-se, nos passados dias 26 e 27 de Agosto, entre as praias dos Supertubos (Peniche) e do Pisão (Santa Cruz).
Cerca de 120 atletas, oriundos da Espanha, França, Grã-Bretanha, Brasil, Portugal e Austrália, integraram a competição, que se inseriu no Programa “Onda de Verão”.
O “Downwind/Wave Kite Trip” contou este ano, pela primeira vez, com um segundo dia de actividades, reservado ao “Wave Kit Contest”, uma prova de kitesurf que apresenta semelhanças com as de surf, a qual teve lugar na Praia do Pisão.
A Câmara Municipal apoiou este evento e continuará a promover, em Santa Cruz, o desenvolvimento de todas as modalidades que possam ser praticadas nas suas ondas.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas