3.ª edição da Feira da Saúde

27.04.2009

Rastreios, terapias, acções na área da estética, conferências, actividades físicas e demonstrações destas foi proporcionado na 3.ª edição da Feira da Saúde organizada pela câmara municipal que decorreu entre os dias 17 e 19 de Abril, no Pavilhão Multiusos.

No âmbito deste certame estiveram patentes 40 espaços de entidades relacionadas com a temática da saúde e bem-estar, tendo-se ainda apresentado animações, levado a cabo uma colheita de sangue, dinamizado um passeio pedestre e disponibilizado insufláveis aos mais novos.

De referir que integrado nesta feira realizaram-se durante os meses de Abril e Maio, em vários locais do concelho, um conjunto de workshops denominados +Saúde: Alimentação Saudável, levados a cabo pela nutricionista Elsa Feliciano e dirigidos a encarregados de educação e/ou pais (resultado de uma parceria estabelecida entre a câmara municipal, agrupamentos de escolas, outras entidades de ensino e o Centro de Saúde de Torres Vedras).

Recorde-se que a realização da Feira da Saúde encontra-se directamente relacionada com a operacionalização do Plano de Desenvolvimento em Saúde do município.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas