28 vias municipais já foram alvo de intervenções

02.09.2002

Desde o início do ano já foram realizadas obras em 28 estradas do concelho de Torres Vedras, compreendendo asfaltamentos, aplicações de tapete betuminoso e reabilitações de pavimento.
Nos 12 Kms de vias até ao momento intervencionados, de destacar, pela sua extensão, os empreendimentos realizados em Vila Facaia, Caixeiros/Charneca, Mouxaria, Casal Carregado e Nossa Senhora da Glória.
A breve prazo terão início novas obras em vias municipais, mais concretamente na estrada Turcifal/Mugideira/Semineira (3,3km); no acesso ao cemitério da Maceira (1km); no acesso ao Casal do Brejo (750m); na estrada Casal Cochim/Praia Azul (1,1km); e na ligação Casal Repelão/Casal Charrinho (1km).
Trata-se de um esforço contínuo na melhoria das acessibilidades em todo o concelho.

Última atualização: 06.04.2018 - 17:58 horas