1.ª prova da "Associação de Mushing de Torres Vedras"

09.12.2005

A Associação de Mushing de Torres Vedras (AMTV) iniciou a sua actividade desportiva com a organização da 2ª prova pontuável do Troféu "Trilhos do Oeste", que decorreu nos passados dias 5 e 6 de Dezembro, na Quinta de Paio Correia (A-dos-Cunhados).
Na competição participaram 36 equipas compostas por atletas de várias idades, tendo a Junta da Freguesia de A-dos-Cunhados e a Câmara Municipal apoiado logisticamente a iniciativa, contribuindo, dessa forma, para que se atingisse um nível organizativo e competitivo de qualidade.
A AMTV irá realizar nos próximos dias 4 e 5 de Março, na freguesia do Ramalhal, uma prova pontuável para o VII Campeonato da Federação Portuguesa de Mushing (FPM), que trará ao concelho alguns dos melhores praticantes nacionais da modalidade.

Última atualização: 28.11.2016 - 19:27 horas