Torres Vedras

Agenda

Plano de Marketing

A 9 é dia de Inov-e

Até 9 de abril 2016 | 10h30 às 12h30

Colóquio A 9 é dia de INOV-E

Evento já ocorrido

Destinatários: Empreendedores e empresários

Um Plano de Marketing não é somente a definição de uma timeline de atividades tendo como objetivo o retorno em vendas. Encontra-se sim, enquadrado dentro de uma estratégia, com a definição clara do modelo de negócios incorporado no business plan da empresa. Estas duas peças de comunicação, descrevem a lógica de como uma organização cria, proporciona e obtém valor.
Este será o ponto de partida para uma discussão sobre inovação de modelos de negócio revolucionários, na qual o Plano de Marketing é uma peça fundamental. O desafio será numa primeira análise determinar qual a visão ou posicionamento de uma empresa, para de seguida se efetuar o primeiro "rascunho" do plano.

Tendo como pano de fundo o conceito de "Game changer", partilharemos através de uma comunicação isomórfica e alinhada, como se constrói e elabora um plano de marketing. Para além disso, tal como ir ao médico para um exame anual, avaliar regularmente um plano de marketing é uma atividade importante de gestão, que permite às empresas avaliar a saúde da sua posição de mercado mediante os pressupostos apresentados e fazer adaptações caso sejam necessárias. Iremos dar exemplos práticos de como poderemos medir retorno e comprovar o potencial de todas as atividades de Marketing.

Esta temática será desenvolvida pela SUNO Revolution - Consulting, Lda.

Destinatários: Todas as empresas e particulares que se sintam motivados em ouvir conceitos revolucionários e que necessitam da elaboração de um plano de marketing com o atingimento de objetivos. Aconselhado também a Startups que necessitam de um plano de marketing para alavancar os seus negócios, ou ainda empresas que pretendam submeter uma candidatura através do balcão 2020.

Info e inscrições: torres.inov-e@estufa.pt


Atividade Gratuita


Última atualização: 29.03.2016 - 09:26 horas
voltar ao topo ↑