Agenda
Livros com Pernas
Campanha de Recolha de Manuais Escolares
Até 30 de setembro 2013
Evento já ocorrido
Livros com Pernas constitui um projeto de troca de manuais escolares desenvolvido no âmbito da Rede Social do Concelho de Torres Vedras, através das Comissões Sociais Inter Freguesias, depois de constatada a necessidade de apoiar famílias com filhos a frequentarem estabelecimentos de ensino.
Integrada neste projeto decorrerá uma campanha de recolha de manuais escolares utilizados no ano letivo 2012/2013.
Assim, as famílias podem entregar os manuais escolares na junta de freguesia da sua área de residência ou na Junta de Freguesia de S. Pedro e Santiago (em Torres Vedras). Os manuais recolhidos destinam-se a todos os alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário.
Como obter manuais escolares?
Dirija-se à Junta da Freguesia da sua área de residência ou à Junta da Freguesia de São Pedro e Santiago: Travessa Florêncio A Chagas, 8-B-r/c 2560-230 Torres Vedras
Quem pode beneficiar destes manuais escolares?
Todas os alunos que frequentem os 1º 2º 3º ciclo e ensino secundário do concelho
Onde e até quando entregar os meus manuais escolares utilizados?
Na Junta de Freguesia da sua residência ou na Junta de Freguesia de São Pedro e Santiago que recebe todos os manuais escolares utilizados no ano letivo de 2012/2013, até ao dia 30 de setembro
Info:
www.cm-tvedras.pt/desenv-social/redesocial/comissoes/
www.educacaotorresvedras.com/livros
csifi.blogspot.pt
Atividade Gratuita