Torres Vedras

Agenda

Barulhoterapia

Inopinatum Associação Cultural

17 de janeiro de 2027 | domingo | 11h00 às 12h00

Curso/Oficina Barulhoterapia

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: M/16

A Barulhoterapia não é necessariamente um espetáculo: é um convite à participação. Em cada sessão, os participantes libertam as suas frustrações do dia a dia, através de exercícios de percussão guiados, que acontecem sobre uma base musical tranquila e meditativa. A experiência é intensificada por um desenho de luz que, através da cromoterapia, transforma o ambiente e guia a "viagem" dos participantes.

O objetivo do projeto é oferecer um espaço seguro e acessível, para que as pessoas encontrem o estado de flow, sem necessidade de qualquer conhecimento musical. É uma experiência de fruição e libertação, que tem sido muito bem recebida pela sua capacidade de unir arte, terapia e criação de comunidade.

Um projeto de Inopinatum Associação Cultural.

Inscrições: 261 338 131 | teatro.cine@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 20

Teatro-Cine de Torres Vedras-

Horário de funcionamento
Em dias de espetáculo:
De quinta-feira a sábado: a partir das 18h00
Exceto espetáculos ao domingo à tarde: uma hora antes do espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19
2560 Torres Vedras

261338131
teatro.cine@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Publicado: 01.10.2026 - 17:53 horas
voltar ao topo ↑