Torres Vedras

Agenda

CoopTalk: Da Terra ao Prato

Uma conversa sobre produtos da época seguida de um desafio gastronómico com ingredientes locais

1 de julho de 2026 | quarta | 18h00

Colóquio /assets/upload/agendagrupos/noticiasite-03w847/noticiasite-03w847.jpg

Local: Auditório da Feira de São Pedro - Caixa Agrícola de Torres Vedras

Esta atividade integra o(s) programa Auditório da Feira de São Pedro - Caixa Agrícola de Torres Vedras

No dia 1 de julho, as CoopTalks ganham um novo formato.

Vamos falar sobre o território, sobre a agricultura, os produtos locais e identidade regional. Mas desta vez, não ficaremos apenas pela conversa.

Com a participação de Manuel José Guerreiro, Sérgio Ferreira (AIHO) e Domingos Santos (Frutoeste), esta sessão propõe uma reflexão sobre o valor dos produtos da nossa Região e a forma como estes ajudam a afirmar a identidade do Território.

O desafio ficará a cargo do chef Márcio Ricci, que irá criar uma receita original a partir de ingredientes locais e da época, promovendo um encontro entre diferentes culturas gastronómicas e evidenciando a qualidade dos produtos que fazem parte da identidade do Oeste.

Participação gratuita, sujeita a inscrição prévia: tvedras.pt/1crsx


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 22.06.2026 - 15:16 horas
voltar ao topo ↑