Torres Vedras

Agenda

Webinar: My Mentor

15 de julho de 2026 | quarta | 10h00 às 11h30

Curso/Oficina pessoa numa mesa com computador

Local: Microsoft Teams (online)
Destinatários: M/16

A plataforma MyMentor foi desenvolvida para apoiar o desenvolvimento de competências de empregabilidade e a gestão de carreira, reunindo conteúdos e ferramentas práticas e acessíveis.

Assente em quatro pilares — profissões, competências, formação e mercado de trabalho — esta plataforma permite explorar caminhos profissionais, identificar oportunidades e tomar decisões mais informadas.

Neste webinar, iremos apresentar e explorar as principais funcionalidades do MyMentor, mostrando como pode utilizá-la para apoiar o seu percurso profissional e potenciar a sua empregabilidade.

Os webinars são uma iniciativa do Gabinete de Inserção Profissional de Torres Vedras, abordando temas ligados ao emprego e à empregabilidade.

 

Informações: 261 243 250 | gip@cm-tvedras.pt 

Inscrições: tvedras.pt/gy3i2


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Publicado: 09.06.2026 - 14:43 horas
voltar ao topo ↑