Agenda
Limpeza do Rio Alcabrichel em caiaque
Comemoração do Dia Mundial dos Oceanos
13 de junho de 2026 | sábado
|
09h00 às 12h00
Local: Praia de Porto Novo (junto ao painel informativo)
Destinatários: M/18 ou menores de idade acompanhados por responsável
No dia 13 de junho, a Câmara Municipal de Torres Vedras convida todos os apreciadores da natureza e interessados em preservar os recursos do nosso planeta a participar numa atividade de limpeza do Rio Alcabrichel a bordo de um caiaque.
Junte-se a nós e faça a diferença pelo futuro do Oceano!
Esta iniciativa é desenvolvida no âmbito do Dia Mundial dos Oceanos, que se celebra a 8 de junho de 2026, uma segunda-feira, com o objetivo de consciencializar sobre a sustentabilidade dos oceanos. Tratar os oceanos de forma sustentável é essencial para enfrentar as alterações climáticas, a pobreza e a falta de alimentos seguros, nutritivos e em quantidade suficiente.
Nota: Aconselha-se o uso de roupa e calçado confortável, boné ou chapéu, protetor solar e muda de roupa
Inscrições: tvedras.pt/duzqg (obrigatórias)
Organização: Divisão de Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras - Unidade de Intervenção Ambiental e Ecológica
Parceria: TudAventura
Atividade Gratuita
Lotação: 20
Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):




