Agenda
Roda a Roda
Passeio de bicicleta
24 de janeiro de 2026 | sábado
|
10h00 às 11h30
Local: Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras
Destinatários: Famílias
No dia 24 de janeiro, pelas 10h00, prepare-se para um passeio diferente, onde a bicicleta encontra a fantasia! Em parceria com o Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, convidamos famílias e participantes, de todas as idades, a pedalar mascarados pelas ruas da cidade de Torres Vedras.
Antes da partida, haverá ainda um breve momento de inspiração no Museu, onde a história do Ciclismo e do Carnaval ganham vida. Depois, é só subir para a bicicleta e deixar a imaginação conduzir o percurso: heróis, criaturas mágicas, animais ou personagens improváveis — tudo vale neste mundo encantado, desde que venha com boa disposição!
Info e inscrições: 261 067 609 | cac.educativo@cm-tvedras.pt
Lotação: 15
Preço: 2,50 €
3ª a domingo:10h00 – 18h00
Rua Leonel Trindade
2560-612 Torres Vedras
261 067 600
cac@cm-tvedras.pt
Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):




