Torres Vedras

Agenda

Serei o que me deres… que seja amor

Abril, mês da prevenção dos maus-tratos na infância

Todo o mês de abril 2024

Mais Serei o que me deres… que seja amor

Local: Av. Tenente Valadim, Av. Tenente Coronel João Luís de Moura, R. 1º de Dezembro, Lg. de São Pedro, R. Almirante Gago Coutinho, R. Serpa Pinto e Pç. do Município, Torres Vedras

No mês de abril, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJde Torres Vedras, com o apoio da Câmara Municipal, associa-se à campanha nacional “Serei o que me deres… que seja amor”, promovida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens e que pretende assinalar o mês da prevenção dos maus tratos na infância, alertando a população para o flagelo dos maus tratos a crianças e jovens.

Para o efeito e durante todo o mês, diversos estabelecimentos do comércio local, sedeados na zona envolvente às instalações da CPCJ, apresentam as suas montras decoradas sob o mote da campanha "Serei o que me deres… que seja amor". Também estarão iluminados de azul, o Obelisco (Monumento Comemorativo das Campanhas da Guerra Peninsular) na Praça 25 de Abril e a obra “Sr. Vinho” junto ao Mercado Municipal. Sugere-se um passeio pelas ruas da cidade, descobrindo estas montras e a originalidade das suas decorações.

Info: cpcj@cm-tvedras.pt | 261 322 462


Atividade Gratuita


Última atualização: 08.04.2024 - 12:20 horas
voltar ao topo ↑