Torres Vedras

Agenda

Cenários Presentes | Debate – Arte Política

Odisseia Nacional TNDMII

Até 1 de julho 2023 | 16h30 às 18h00

Debate/Seminário

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras
Destinatários: Profissionais da cultura e público geral, mediante inscrição

Esta atividade integra o(s) programa Odisseia Nacional

Um debate em torno do papel político da arte e da relação entre a arte e a política. Um momento que reúne diversos artistas das artes performativas que acreditam na arte como um veículo para a mudança da sociedade e que desenvolvem projetos com um olhar político, focados na inclusão de minorias, na discussão e na tomada de posição.

Moderação: Maria Vlachou 
Com: Joyce Souza, Keli Freitas, Lila Tiago, Rui Cunha Martins

duração 1h30
 
 


Atividade Gratuita


Lotação: 392

O programa Cenários aponta para a reflexão, a partir de diferentes prismas e com uma temporalidade alargada: do passado ao futuro, atravessando, claro, o presente. No final de cada trimestre de 2023, um grande evento de pensamento reflete sobre o percurso da Odisseia e evidencia o trabalho regional, com um olhar agregador sobre as respetivas realidades locais.
 
Em Torres Vedras, a Odisseia Nacional propõe um evento focado no hoje e no agora, numa reflexão sobre os programas, as estratégias e os desafios da cultura contemporânea.
 
Cenários Presentes resulta de uma parceria com a Estrutura de Missão Portugal Inovação Social, o projeto Lab2050 e a Câmara Municipal de Torres Vedras.
Última atualização: 09.06.2023 - 20:07 horas
voltar ao topo ↑