Torres Vedras

Agenda

Décadas: Século XXI - Lá vamos nós outra vez

Até 27 de janeiro | 21h00 às 23h00

Evento

Evento já ocorrido

Local: Pavilhão Multiusos, Expotorres
Destinatários: M/6

Esta atividade integra o(s) programa(s) 100 anos do Carnaval de Torres Vedras, Décadas

Um concerto dirigido pelo Maestro Capitão Rui Silva, com a banda de Música da Força Aérea Portuguesa, um coro de vozes femininas locais e estreia de uma obra musical encomendada ao compositor Carlos Marques para o Centenário do Carnaval de Torres Vedras.

Grupo:

Maestro Capitão Rui Silva

Banda de Música da Força Aérea Portuguesa

Vozes femininas de Susana Félix, Sulladuf e Ângela Anacleto

Composição obra musical original de Carlos Marques

Bilhetes gratuitos disponíveis no CAC (Centro de Artes e Criatividade); Postos de Turismo Torres Vedras e Santa Cruz e em todas as Juntas de Freguesia do Concelho de Torres Vedras. 

Nota: Os bilhetes não vão estar disponíveis na BOL mas sim em papel no locais indicados. Cada pessoa terá direito apenas a 3 bilhetes. Bilhetes limitados à lotação da sala


Atividade Gratuita


“Décadas” associa a Cidade e os seus protagonistas às Comemorações do Centenário do Carnaval de Torres Vedras com um programa de acontecimentos multidisciplinares. Cada acontecimento revisita, de forma aberta, uma ou duas das dez décadas deste século que agora se comemora. A esses acontecimentos cruzados de história e atualidade aliamos as comunidades locais e o seu sentir. Construímos nove eventos comemorativos que implicam uma aproximação às memórias, aos arquivos, aos tempos e viveres de quem nos legou este Centenário e o foi arquitetando. Desse modo ganharemos consciência dos tempos que nos precedem e das formas e meios de celebrar a vida e a cidade.

Última atualização: 26.01.2024 - 12:06 horas
voltar ao topo ↑