Torres Vedras

Agenda

Free Trail Socorro e Archeira 2021 - CANCELADO

Até 31 de janeiro 2021

Atividade física Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira

Evento já ocorrido

Local: Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira

O Turres Trail Clube em parceria com a Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira convida todos os praticantes de trail running e também caminhantes a visitar esta área natural, percorrendo os seus trilhos mais emblemáticos.

Trata-se de uma iniciativa não competitiva, gratuita e da inteira responsabilidade dos participantes.

O percurso estará marcado no terreno com placas e fitas de sinalização Turres Trail Clube e pode ser feito individualmente ou em grupo (respeitando as orientações da DGS em vigor) a qualquer hora, de 23 a 31 de janeiro de 2021. Com início no Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, na Cadriceira, terá aproximadamente 16 km com 1100m de desnível positivo.

O ficheiro GPX será enviado por email a todos os inscritos.

É obrigatório o cumprimento das recomendações da DGS em vigor na data de realização da iniciativa, com especial ênfase para a limitação de elementos por grupo e respetivo distanciamento físico.


Notas

  • Percurso de serra com características técnicas de elevada dificuldade feito durante a época de inverno. Recomenda-se que os participantes se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos, não se responsabilizando a organização por qualquer tipo de consequências negativas provocadas pela sua participação, aconselhando os participantes a atestarem a sua condição física pelas vias médicas adequadas.
  • O Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30, e aos sábados e domingos, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

 


Atividade Gratuita


Última atualização: 12.01.2021 - 15:26 horas
voltar ao topo ↑