Torres Vedras

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Edital N.º 129/2023 - Alteração ao Alvará de Loteamento

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EDITAL Nº.129/2023

ALTERAÇÃO AO ALVARÁ DE LOTEAMENTO

LAURA MARIA JESUS RODRIGUES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos previstos pelas disposições conjugadas dos artºs 27º, nº. 3 do Decreto-Lei nº. 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação e nº. 8 do artº 10º do Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação, que pelo presente Edital ficam notificados os proprietários dos lotes constantes do Alvará de Loteamento nº. 17/1998, relativo ao prédio sito em Casal Carapau – Torres Vedras, na freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, inscrito na matriz predial urbana sob o artº. 8792 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras sob o nº. 3847, foi apresentado pedido de alteração ao alvará de loteamento através do requerimento nº. 7440 de 11/07/2023, em nome de Caixa Económica Montepio Geral, S.A. A alteração consiste em subdividir o lote 16 em dois lotes.

  MAIS TORNA PÚBLICO que o processo está disponível para consulta na Divisão de Gestão Urbanística desta Câmara Municipal, podendo as reclamações, observações ou sugestões serem apresentadas no prazo de 15 dias, após a publicitação, por escrito, dirigidas à Presidente da Câmara.

PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo, anúncio a publicar num jornal local e divulgado através da página eletrónica do Município.

E eu, César Ribeiro de Deus, Chefe da Divisão de Gestão Urbanística, o subscrevi.           

Torres Vedras, 26 de outubro de 2023.

A Presidente da Câmara Municipal,

Laura Maria Jesus Rodrigues

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