Torres Vedras

Qualidade

O Município de Torres Vedras obteve, em 2018, a renovação da certificação do Sistema de Gestão de Qualidade implementado pela Associação Portuguesa de Certificação – APCER, com transição para a norma NP EN ISO 9001:2015.

Estão certificados, de acordo com esta norma, os processos de prestação de serviços de sete divisões do Município, correspondendo aos seguintes serviços:

Prestação de serviços externos das atividades de: Atendimento Único, Arquivo Municipal, Metrologia, Tesouraria, Saúde e Intervenção Social, Área Sénior, Juventude e Habitação, Urbanismo, Ambiente e Biodiversidade, Educação Ambiental, Proteção Civil, bem como à prestação de serviços internos das atividades de: Contabilidade, Contratação Pública, Gestão de Stocks e Armazém, Património, Inventariação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Expediente e Apoio aos Órgãos Municipais, prestados pelas Divisões Financeira, Recursos Humanos, Desenvolvimento Social, Gestão Urbanística, Ambiente e Sustentabilidade, Divisão Administrativa e Divisão de Contratação Pública e Património.

Sem prejuízo da validade da certificação (18 de setembro de 2021) e porque a certificação visa garantir que os serviços municipais mantêm um grau de exigência elevado, nomeadamente na disponibilização de serviços de qualidade, transparentes e eficazes, face aos acontecimentos recentes, nomeadamente à situação de pandemia provocada pela COVID-19 e ao impacto da mesma nos serviços e trabalhadores deste município, a Câmara Municipal de Torres Vedras solicitou a suspensão voluntária do certificado de conformidade durante os próximos oito meses para que os serviços possam reestruturar e adaptar o SGQ.


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