Torres Vedras

Ordenamento do Território

A política de ordenamento do território do Concelho de Torres Vedras compreende o conjunto de instrumentos de gestão territorial e demais instrumentos de natureza estratégica ou setorial necessários para assegurar, através de uma adequada organização e utilização do território municipal, o desenvolvimento económico, social e cultural integrado, harmonioso e sustentável do concelho.

A política de ordenamento do território do Concelho de Torres Vedras organiza-se segundo o sistema de gestão territorial, consagrado na lei de bases da política de ordenamento do território e de urbanismo, compreendendo três âmbitos de incidência territorial: nacional, regional e municipal.

Para efetuar a consulta interativa aos planos municipais de ordenamento do território, em vigor para o território municipal, carregue aqui.

Notícias / Orden. do território

Imagem da Notícia Adesão à Declaração Basca foi aprovada em reunião de Câmara
Imagem da Notícia Requalificação da zona do Choupal foi finalista dos
Imagem da Notícia Sessão de participação dedicada ao tema

Sessão de participação dedicada ao tema "Área Marinha Protegida"

09.01.2017

Realizou-se no passado dia 5 de janeiro, na Associação Recreativa e Cultural da Praia da Assenta, a sessão de participação “Área Marinha Protegida – Valorização do Território Litoral”, que contou com 44 participantes e teve como objetivo principal envolver a comunidade local na (...)