Torres Vedras

Ordenamento do Território

A política de ordenamento do território do Concelho de Torres Vedras compreende o conjunto de instrumentos de gestão territorial e demais instrumentos de natureza estratégica ou setorial necessários para assegurar, através de uma adequada organização e utilização do território municipal, o desenvolvimento económico, social e cultural integrado, harmonioso e sustentável do concelho.

A política de ordenamento do território do Concelho de Torres Vedras organiza-se segundo o sistema de gestão territorial, consagrado na lei de bases da política de ordenamento do território e de urbanismo, compreendendo três âmbitos de incidência territorial: nacional, regional e municipal.

Para efetuar a consulta interativa aos planos municipais de ordenamento do território, em vigor para o território municipal, carregue aqui.

Notícias / Orden. do território

Imagem da Notícia Proposta de criação da ARU de Arenes foi aprovada em reunião de Câmara
Imagem da Notícia Relatório sobre o Estado do Ordenamento do Território foi aprovado

Relatório sobre o Estado do Ordenamento do Território foi aprovado

03.05.2018

O Relatório sobre o Estado do Ordenamento do Território de Torres Vedras (REOT) foi aprovado pelo Executivo Municipal de Torres Vedras esta quarta-feira. O Relatório, de caráter preliminar, encontra-se agora sujeito a um período de discussão pública de 30 dias sendo, posteriormente, elaborada a sua (...)

Imagem da Notícia   Assinatura do Contrato Local de Segurança do Município de Torres Vedras