Tempo de Férias

Páscoa 2022

De 11 a 14 de abril e 18 de abril há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas que vão animar as férias da Páscoa dos mais novos.

Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se exclusivamente a crianças e jovens do 1º e 2º ciclo do ensino básico, inscritos nas escolas do Concelho ou residentes no Concelho. Os participantes não pernoitam no Tempo de Férias.

O local de concentração é a Escola Básica São Gonçalo (Torres Vedras).

DATAS
A semana decorre de 11 a 14 de abril e ainda 18 de abril [inscrição até 3 de abril].

As inscrições iniciam-se no dia 10 de março (quinta-feira) e pode ser feita uma pré-inscrição através de formulário online. A inscrição fica concretizada após envio de referência multibanco, realização do pagamento e posterior confirmação por parte da Divisão de Educação da Câmara Municipal de Torres Vedras.

As atividades decorrerão de segunda a quinta-feira, e também segunda-feira dia 18 de abril das 9h00 às 17h00, sendo que existe a possibilidade de extensão de horário, mediante pagamento:
Turno da manhã (8h00 às 8h45): 5 € (crianças subsidiadas 2,50 €);
Turno da tarde (17h15 às 19h00): 10 € (crianças subsidiadas 5 €);

O preço por semana é de 50 € [crianças subsidiadas do escalão A = 10 €; escalão B = 25 €] e inclui atividades, transporte, almoço e seguro. As inscrições de crianças de 2º ciclo obrigam à entrega do documento emitido pelo Agrupamento de Escolas onde conste o escalão de Ação Social escolar. Só se efetuam reembolsos em caso de doença devidamente justificada, sendo o valor máximo reembolsável de 50% do valor pago.

Constituição dos grupos do Tempo de Férias - Páscoa 2022

• Grupo A – alunos do 1º e 2º ano de escolaridade