Agenda para dia 26 de junho 2018

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Eventos infanto-juvenil

Inscrições para Tempo de Férias - Verão 2018

Vários locais

Até 18 de julho

De 25 de junho a 27 de julho há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas que vão animar as férias de verão dos mais novos. São 5 semanas de pura diversão! Vem passar as tuas férias connosco! Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se a crianças e (...)

Invade!

7 de junho a 30 de setembro 2018

O 2.º Concurso de curtas-metragens "Invade!" é uma iniciativa da RHLT - Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres, no âmbito da comemoração do Dia Nacional das Linhas de Torres, que se assinala a 20 de outubro. Este concurso tem o intuito de estimular a (...)

Reunião Pública de Câmara

sede da União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo

26 de junho de 2018 | terça

Integrado em Reuniões de Câmara Públicas

O executivo municipal de Torres Vedras reúne-se em Sessão Ordinária, no próximo dia 26 de junho, terça-feira, às 09h30, na sede da União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo, Praça da lgreja nº3, Maxial. A reunião é pública e será transmitida online neste site. Agenda de (...)

Dança
Oficinas infanto-juvenil

O mar que respiramos

Praia de Santa Rita Norte

26 de junho de 2018 | terça

Integrado em Programa Bandeira Azul

Os oceanos estão em perigo, vem ajudar a preservar. Dinamização de um jogo tipo Gincana, em que os participantes realizam várias tarefas/atividades e simultaneamente são sensibilizados para a problemática da poluição dos oceanos. (...)

Quatro mãos e muitas patas

Até 28 de julho

Gatos são bichos estranhos. Longe de os podermos dizer amigáveis e fofos, como os cães, eles intrigam-nos. Gatos podem ser quase leões ou podem ser cordeiros. Gatos podem ser esqueléticos ou gordos... Gatos, não são só gatos!Gatos carregam na pele, lisa ou malhada, farta ou descabelada, uma (...)

Livro de Retalhos

Até 28 de julho

Exposição de livros de artista resultante de um desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Coração da minha infância". (...)

Oh, isto não é um cachimbo!

Até 28 de julho

Exposição de ilustração a partir do desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Primeiros Voos".Trabalhos dos alunos das turmas das professoras Maria Manuel Esteves e Rosário Lucas, da Escola Secundária Henriques Nogueira. (...)

Tudo e mais alguma coisa

Até 28 de julho