Agenda para dia 24 de maio 2018

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Rota dos Petiscos em Torres Vedras

Restaurantes e similares do concelho de Torres Vedras aderentes

Todo o mês de maio 2018

Esta é uma oportunidade única que Torres Vedras e Alenquer têm de potenciar o desenvolvimento da riqueza, da diversidade e dos recursos comuns da cultura do vinho a nível nacional e internacional. Mais que um desafio, este é um reconhecimento do território e do labor das suas gentes.  Assim, (...)

Portugal Economia Social

Centro de Congressos de Lisboa

23 a 24 de maio 2018

A 3.ª edição do Portugal Economia Social realiza-se nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa, com entrada livre. O Município de Torres Vedras estará representado no certame, através de presença em stand institucional, com a apresentação de diversos projetos, programas, (...)

Cinema

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio