Agenda para dia 22 de abril 2018

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Candidaturas Prémio Intermunicipal | Diversidade Cultural

Até 25 de abril

O nosso concelho é destino privilegiado de turistas e residentes estrangeiros, mas também de uma importante comunidade imigrante que aqui vive, estuda ou trabalha, constitui família e cria relações, se integra e contribui com as suas diferenças para o desenvolvimento económico, social e (...)

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

13 a 22 de abril 2018

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel.Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 13 a 22 de abril, e conte com a presença dos seguintes stands automóvel: - Carcentury Comércio Automóveis;- FXP Comércio (...)

Feira Portugal Expo

Luxemburgo

20 a 22 de abril 2018

Pela primeira vez, o Luxemburgo acolhe uma feira inteiramente dedicada aos produtos e serviços portugueses.Várias dezenas de empresas portuguesas e luxemburgueses, já confirmadas, mostram o que melhor se faz em Portugal. A "Cidade Europeia do Vinho 2018 - Torres Vedras e Alenquer" estará (...)

Eventos infanto-juvenil

Uma Noite entre os Livros

21 a 22 de abril 2018

No âmbito da comemoração do Dia Mundial do Livro preparamos um programa especial para uma noite inesquecível entre os Livros! Desde histórias fantásticas, histórias para adormecer, leitinho para acalmar bolachinhas para trincar… Depois os dentes vamos lavar e tens uma noite na Biblioteca (...)

Kulunka Teatro | André Y Dorine

Teatro-Cine de Torres Vedras

22 de abril de 2018 | domingo

Um espetáculo sem palavras, feito com a força expressiva das máscaras, levado a cena pela companhia Kulunka Teatro. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Pintar o meu retrato

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais: desenho e pintura N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Património Cultural: de geração em geração - CANCELADA

Claustros do Convento da Graça em Torres Vedras

22 de abril de 2018 | domingo

Por motivos alheios à organização, a atividade foi cancelada.   O que deixaremos para as gerações vindouras? Esta é uma velha questão, premente nos dias em que tudo é Património. Esta caminhada não encontrará a resposta certa, mas servirá para alertar para Monumentos por vezes (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio