Torres Vedras

Roteiro tecnológico

O EnergyIN e o Turismo 2015 apresentam o projeto Roteiro Tecnológico para mostrar o que de melhor o Oeste Portugal tem para oferecer, evidenciando as competências regionais e municipais nos setores da energia e do turismo.

No setor da energia, o município de Torres Vedras destaca-se como uma montra de bens e serviços transacionáveis de energia e de boas práticas ao nível da sustentabilidade. O objetivo passa por promover visitas guiadas a equipamentos e empresas ligadas ao setor.

No que respeita ao turismo, através de toda uma diversidade de oferta que caracteriza o Oeste Portugal, a região pode promover experiências em áreas que vão desde a gastronomia ao mar, passando pela cultura, natureza e património, assim como pelo turismo de bem-estar e pela saúde.

O projeto pretende atrair novos clientes, parceiros e investidores para projetos de energia e oferece ainda argumentos de atração turística em toda a Região Oeste, tornado-se, assim, uma experiência única e com interesse para públicos diversificados.


voltar ao topo ↑