Torres Vedras

Cartão Jovem Municipal

O Cartão Jovem Municipal de Torres Vedras foi criado em 2015.

Podem beneficiar do mesmo jovens torrienses com idade entre os 12 e os 29 anos, sendo possível adquiri-lo no Posto de Informação Juvenil. Para tal, basta apresentar o cartão de cidadão e proceder-se ao pagamento de 10 euros. O Cartão Jovem Municipal tem a validade de um ano.

Os seus titulares podem beneficiar de uma redução no preço de bens e serviços, nomeadamente em transportes, museus, concertos e festivais e pousadas. A sua abrangência é também nacional e europeia.

No concelho de Torres Vedras existem diversas empresas parceiras deste projeto.
A atividade dessas empresas passa por áreas como alimentação, decoração, desporto, espetáculos e tempos livres, moda, formação, grandes armazéns, saúde, turismo e óticas.

Mais informação sobre as vantagens pode ser encontrada no site do Cartão Jovem.


O Município de Torres Vedras também proporciona um conjunto de vantagens no âmbito deste Cartão Jovem:

  • 50% de desconto no valor do ingresso nos espetáculos do Teatro-Cine de Torres Vedras (com exceção dos espetáculos com acordo de bilheteira);
  • 10% de desconto para a final do Festival das Vindimas;
  • 10% de desconto no merchandising do Carnaval de Torres Vedras e do Mercado Municipal (apenas em compras efetuadas na Promotorres, E.M.);
  • 10% de desconto no KIT do Carnaval de Torres Vedras (também apenas em compras efetuadas na empresa municipal Promotorres).

De referir que Torres Vedras foi o quarto concelho do distrito de Lisboa a ter um Cartão Jovem Municipal.

voltar ao topo ↑