Torres Vedras

Cartão Jovem Municipal

O Cartão Jovem Municipal de Torres Vedras já está disponível!

Podem beneficiar do mesmo jovens torrienses com idade entre os 12 e os 29 anos, sendo possível adquiri-lo no Posto de Informação Juvenil. Para tal, basta apresentar o cartão de cidadão, uma fotografia tipo passe e proceder-se ao pagamento de 10€. O cartão jovem municipal tem a validade de um ano.

Os seus titulares podem beneficiar de uma redução no preço de bens e serviços, nomeadamente em transportes, museus, concertos/festivais e pousadas. A sua abrangência é também nacional e europeia.

No concelho, 73 empresas já aderiram a este projeto, havendo mais 17 que manifestaram interesse na adesão ao mesmo. As áreas de atividade dessas empresas são variadas: alimentação; decoração; desporto; espetáculos e tempos livres; estética; formação; grandes armazéns; saúde; turismo; ópticas; entre outras.

+ info sobre vantagens no site do Cartão Jovem

O Município também proporciona um conjunto de vantagens no âmbito deste Cartão Jovem: 10% de desconto na utilização do campo de futebol da EB 2/3 de S. Gonçalo; 50% de desconto no valor do ingresso nos espetáculos do Teatro-Cine + 25% de desconto no valor do ingresso do acompanhante (com exceção dos espetáculos com acordo de bilheteira); 10% de desconto nos bilhetes para finais do concurso Novos Talentos; 10% de desconto para a final do Festival das Vindimas; 10% de desconto no merchandising do Carnaval de Torres e do Mercado Municipal (apenas em compras efetuadas na Promotorres, E.M.); e 10% de desconto no KIT do Carnaval de Torres (também apenas em compras efetuadas na empresa municipal Promotorres).

De referir que Torres Vedras é o quarto concelho do distrito de Lisboa a ter um cartão jovem municipal.