Freiria

Localização: 12 km de Torres Vedras

Área Total: 13,5 km2

Densidade Populacional: 182,9 hab./km2

Principais atividades económicas: cultura agrícola da vinha e da fruta; indústria transformadora; comércio e serviços.

Locais de interesse turístico: Igreja Matriz; moinhos de vento; locais de venda de trabalhos em barro, de pintura e louça; capelas de Santa Luzia e de S. Marcos; serras da Lomba e do Romeirão; trilhos pedestres e de BTT.

Notícias

Imagem da Notícia Rede viária do Concelho tem sido alvo de obras de beneficiação
Imagem da Notícia Projetos vencedores da 7.ª edição do Orçamento Participativo municipal foram apresentados
Imagem da Notícia Festas voltaram a proporcionar muita animação de São Gonçalo a São Martinho