Grande Festa da Criança

30.ª edição da Oeste Infantil - Grande Festa da Criança

28 de maio a 1 de junho de 2019

A Grande Festa da Criança é promovida pelo Município de Torres Vedras em parceria com escolas das redes pública, privada, solidária e profissional e outras instituições do Concelho.

Este evento destina-se, especialmente, a crianças entre os 3 e os 12 anos mas também ao público em geral.

Habitualmente subordinado a um tema, cada instituição participante dinamiza um espaço/stand com atividades lúdico-pedagógicas em que as crianças são convidadas a participar.

A Grande Festa da Criança realiza-se no Parque Regional de Exposições de Torres Vedras, habitualmente na última semana de maio ou no início de junho, contemplando o Dia Mundial da Criança (semana e fim de semana).

Com mais de 40 entidades envolvidas a Grande Festa da Criança recebe mais de 15 000 crianças vindas de diversos concelhos.

A entrada é gratuita.

A 30.ª edição da Oeste Infantil - Grande Festa da Criança, realiza-se de 28 de maio a 1 de junho de 2019, com o tema "É tudo a brincar, mas tem tudo o que o mundo tem".

Entidades parceiras

Normas de participação

Lista das entidades parceiras

Como participar

Stand:

Para estar presente no evento com um stand é necessário o preenchimento da ficha de inscrição.

Grupos Escolares:

Os grupos escolares que pretendam visitar o evento devem preencher a ficha de inscrição

Público em Geral:

O público em geral poderá visitar o evento, sem ser necessário inscrição, no dia destinado para o efeito (1 de junho).

Público escolar: 28 a 31 de maio de 2019,  das 9h00 às 15h00

Público em geral: 1 de junho de 2019, Dia Mundial da Criança, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00

Parque Regional de Exposições de Torres Vedras

Rua de São Gonçalo de Lagos