Torres Vedras

Almoça comigo nos meus anos

"Almoça comigo nos meus anos" é um projeto que pretende levar os encarregados de educação a almoçarem na escola dos seus educandos no seu dia de aniversário. O objetivo é estreitar os laços entre a escola e a família e dar a conhecer a qualidade das refeições escolares.

Para participar basta informar o respetivo estabelecimento de educação/ensino até à hora limite definida pela entidade que fornece os almoços, para que possam ser encomendadas as refeições extra. A refeição será faturada aos encarregados de educação pela entidade que habitualmente cobra o serviço e terá o custo equivalente ao de uma refeição de adulto.

Os encarregados de educação podem-se fazer acompanhar por outros elementos da família, desde que a coordenação do estabelecimento considere que a quantidade de acompanhantes não coloca em causa o normal funcionamento do refeitório.

Se o aniversário da criança coincidir com férias escolares, fins de semana ou feriados, os encarregados de educação podem solicitar acompanhar o seu educando na refeição escolar de outro dia qualquer, desde que a data em causa seja acordada com o estabelecimento escolar e não prejudique o normal funcionamento do refeitório. 

voltar ao topo ↑