Torres Vedras

Jardim de Infância de Cabeça Gorda

As obras de remodelação do Jardim de Infância de Cabeça Gorda foram inauguradas no dia 17 de setembro de 2007.

Esta ampliação e a requalificação foram levadas a cabo no âmbito de um Protocolo estabelecido entre as Câmaras Municipais de Torres Vedras e da Lourinhã.

Este estabelecimento de ensino situa-se num edifício que se encontrava dividido, anteriormente, em duas áreas distintas, pertencentes ao Agrupamento de Escolas do Interior da Lourinhã (Concelho de Lourinhã) e ao Agrupamento de Escolas dos Campelos (Concelho de Torres Vedras).

Com esta intervenção proporciona-se à população da Cabeça Gorda um equipamento único para educação pré-escolar, que embora seja frequentado por crianças de dois concelhos diferentes, destina-se a uma mesma comunidade, funcionando como um todo, e no qual se oferece uma excelente qualidade educativa e o Serviço de Apoio à Família (SAF).

O custo deste empreendimento ascendeu a cerca de 360 mil euros (candidatado a uma comparticipação de 120 mil euros ao abrigo da Medida 1.1 do Programa Operacional da Região de Lisboa e Vale do Tejo), sendo repartido em partes iguais pelos referidos Municípios.

Antes da intervenção

exterior exterior exterior

 

Depois da intervenção

sala pré-escolar sala polivalente sala pré-escolar
parque infantil exterior exterior

 

voltar ao topo ↑