Trabalho a Favor da Comunidade

O Trabalho a Favor da Comunidade consiste na prestação de serviços gratuitos ao Estado, cujos fins o tribunal considere de interesse para a comunidade. O tribunal pode substituir a pena de prisão em medida não superior a um ano, por prestação de trabalho a favor da comunidade sempre que concluir que, por este meio, se realizam de forma adequada e suficiente as finalidades da punição. [www.dgrs.mj.pt]

Parcerias: Câmara Municipal de Torres Vedras e Direção Geral de Reinserção Social

Dados estatísticos relativos à distribuição da disponibilidade do Município para integração dos arguidos nas áreas de trabalho [Ano 2011]

Área de Integração

Construção Civil

Espaços Verdes

Maquinaria e transportes

Estaleiro Municipal

Eletricidade

Carpintaria

Brigada Operária

Canil Municipal

Limpeza Urbana

Limpeza e manutenção

Instalações Sanitárias

Divisão de Desenvolvimento Social - Área de Atividade Física e Saúde
Câmara Municipal de Torres Vedras
E-mail: sandracolaco@cm-tvedras.pt

Notícias / Desenv. social

Imagem da Notícia Profissionais de atendimento participaram em formação sobre “Diálogo Intercultural”
Imagem da Notícia Oeste Respira: Incubadora de inovação social foi apresentada a potenciais parceiros
Imagem da Notícia Programa “1.º Direito” está a ser executado no Concelho
Imagem da Notícia Torres Vedras associou-se a campanha mundial relacionada com efeméride da área da saúde
Imagem da Notícia CASI tem-se revelado um serviço pertinente para a comunidade
Imagem da Notícia Viatura para transporte de doentes foi adquirida no âmbito do Orçamento Participativo

Agenda / Desenv. social

Projeto de fomento à produção artística e criativa

Porta 5 - Espaço Cultural

3 de outubro de 2022 | segunda

O "Projeto de Fomento à produção artística e criativa" procura desenvolver as componentes artísticas dos migrantes e outras pessoas interessadas. Tem o objetivo de trazer a arte às novas comunidades do nosso Concelho, trabalhando e explorando diferentes vertentes artísticas como a pintura, o (...)

4 de outubro de 2022 | terça

O “Migrante Empreendedor” é uma medida do Plano Municipal para a Integração de Migrantes 2020-2022, que visa proporcionar um atendimento personalizado a cidadãos migrantes, para aconselhamento e acompanhamento no apoio à criação, implementação e gestão do próprio negócio. Este (...)

5 de outubro de 2022 | quarta

Ensemble Intercultural - Parte II - Uníssono

Concelho de Torres Vedras

6 de outubro de 2022 | quinta

O projeto Ensemble Intercultural conta com a participação de vários migrantes e outras pessoas interessadas, sendo a música utilizada como linguagem universal, independente das múltiplas línguas presentes na comunidade. Esta iniciativa contribui não só para o bem-estar e lazer dos (...)

6 de outubro de 2022 | quinta

Projeto de fomento à produção artística e criativa