Trabalho a Favor da Comunidade

O Trabalho a Favor da Comunidade consiste na prestação de serviços gratuitos ao Estado, cujos fins o tribunal considere de interesse para a comunidade. O tribunal pode substituir a pena de prisão em medida não superior a um ano, por prestação de trabalho a favor da comunidade sempre que concluir que, por este meio, se realizam de forma adequada e suficiente as finalidades da punição. [www.dgrs.mj.pt]

Parcerias: Câmara Municipal de Torres Vedras e Direção Geral de Reinserção Social

Dados estatísticos relativos à distribuição da disponibilidade do Município para integração dos arguidos nas áreas de trabalho [Ano 2011]

Área de Integração

Construção Civil

Espaços Verdes

Maquinaria e transportes

Estaleiro Municipal

Eletricidade

Carpintaria

Brigada Operária

Canil Municipal

Limpeza Urbana

Limpeza e manutenção

Instalações Sanitárias

Divisão de Desenvolvimento Social - Área de Atividade Física e Saúde
Câmara Municipal de Torres Vedras
E-mail: sandracolaco@cm-tvedras.pt

Notícias / Desenv. social

Imagem da Notícia Município está envolvido em projeto na área das compras públicas socialmente responsáveis
Imagem da Notícia Iniciativa “Menina estás à janela” prossegue

Iniciativa “Menina estás à janela” prossegue

13.10.2021

Nos meses de julho, agosto e setembro, em contexto pandémico, o Município levou de novo a música a seniores de instituições particulares de solidariedade social do Concelho, no âmbito do segundo ciclo de atuações "Menina estás à janela". (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras promoveu inclusão social em “Network of Role Models”

Torres Vedras promoveu inclusão social em “Network of Role Models”

01.09.2021

O Município de Torres Vedras voltou a associar-se à "Network of Role Models", a iniciativa da Comissão Europeia que promove a inclusão social, a interculturalidade, o pensamento crítico e a igualdade de oportunidades. Cerca de 150 alunos do concelho de Torres Vedras participaram no projeto. (...)

Imagem da Notícia Projeto internacional tem desenvolvido a educação para a igualdade no ensino pré-escolar
Imagem da Notícia Registos áudio e vídeo do projeto “Ensemble Intercultural” foram apresentados
Imagem da Notícia “Fora da Caixa” conquistou 1º lugar no Prémio de Boas Práticas de Participação

Agenda / Desenv. social

Albaluna - Concerto Sensorial

Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras

26 de outubro de 2021 | terça

No dia 26 de outubro, às 17h30, decorrerá o "Concerto sensorial", no Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras. Este concerto será protagonizado pelos Albaluna e Associação MusicÁlareira. (...)

Andar na rua: que acessibilidades?

Auditório do Edifício Paços do Concelho (ponto de encontro)

28 de outubro de 2021 | quinta

No dia 28 de outubro, às 21h00, decorrerá a atividade "Andar na rua: que acessibilidades?", na cidade de Torres Vedras. Esta atividade será dinamizada pelo grupo "Andar na rua". (...)

Ensemble Intercultural - Parte II - Uníssono