Notícias / Seniores

Imagem da Notícia Torres Vedras terá programa piloto de telemedicina para seniores vulneráveis
Imagem da Notícia Trabalho do

Trabalho do "Clube Sénior" deu origem a um “Jardim de Cravos”

28.04.2021

Trata-se de uma instalação que está patente no átrio do auditório do Edifício dos Paços do Concelho, a qual é resultado de trabalhos elaborados por membros do projeto municipal “Clube Sénior” e com que se pretende celebrar mais um aniversário da "Revolução dos Cravos". (...)

Imagem da Notícia
Imagem da Notícia Câmara Municipal distinguida pelas suas políticas “Pró-Envelhecimento”
Imagem da Notícia Pista Municipal de Atletismo recebeu campeonato regional de veteranos
Imagem da Notícia Coordenação da resposta ao surto de COVID-19 no Lar de Nossa Senhora da Luz
Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no Lar de Nossa Senhora da Luz
Imagem da Notícia “Mexa-se para a Vida”: projeto de desporto senior arranca em meio digital
Imagem da Notícia Faleceu o atleta sénior torriense Francisco Vicente
Imagem da Notícia  Formação avançada em Gerontologia foi apresentada

Formação avançada em Gerontologia foi apresentada

24.01.2020

Uma formação avançada em “Gerontologia e cuidados centrados na pessoa idosa” vai ser proporcionada pela Câmara Municipal e o Campus Neurológico Sénior a partir do próximo mês de fevereiro, tendo a apresentação dessa iniciativa acontecido no dia 22 de janeiro, no Edifício dos Paços do Concelho. (...)

Imagem da Notícia Tradicionais Janeiras foram cantadas na Câmara e no Mercado Municipal
Imagem da Notícia Seniores “ativos” voltaram a agitar a Cidade…