XVIII edição da “Oeste Infantil - A Grande Festa da Criança”

05.06.2007

A XVIII edição da “Oeste Infantil – A Grande Festa da Criança” decorreu entre os dias 21 e 26 de Maio, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, subordinada ao tema “A Cidade”.

Na iniciativa, organizada pela Câmara Municipal e as Escolas da Rede Solidária, Pública e Particular do concelho, participaram cerca de 9 mil crianças oriundas de vários pontos do país (num universo de aproximadamente 15 mil visitantes) e estiveram representadas 49 entidades.

A “Oeste Infantil” contou, este ano, com diversos "ateliers" alusivos aos serviços existentes nas Cidades, tendo-se procurado recriar os ambientes destes locais, e, também, focar determinados pormenores da componente histórica e cultural de Torres Vedras.

As crianças foram acompanhadas pedagogicamente nestes "ateliers", nos quais se pretendeu associar a componente lúdica à educativa.

O evento esteve, como é hábito, aberto à população no seu último dia.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas