XVII Torneio Cidade de Torres Vedras em Hóquei em Patins

05.04.2010

Jovens valores do hóquei patinado mostraram as suas qualidades nos dias 2 e 3 de Abril nos pavilhões desportivos Dr. José Maria Antunes (da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras) e da Horta Nova (do Sporting Clube de Torres), no âmbito do XVII Torneio Cidade de Torres Vedras em Hóquei em Patins.

Neste evento participaram cerca de 260 atletas de escalões de formação (bambis, benjamins, escolares, infantis, iniciados, juvenis e juniores), pertencentes a 14 clubes: AE Física DTV, SC Torres, LMR Algés, AC Tojal, FC Alverca, UD Vilafranquense, HC Sintra, UF Entroncamento, ACDJ Azeitonense, OC Barcelos, A Académica de Coimbra, GD Fabril, CD Paço de Arcos e HC Fão.

A organização deste torneio, que se constituiu como uma jornada de sã convivência e de promoção da formação ao nível do hóquei em patins, coube à Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras que contou com a parceria do Sporting Clube de Torres e da Câmara Municipal.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas