Vila Seca tem novo espaço de lazer

16.07.2021

Fotografia do Parque de Santa Luzia

O Parque de Santa Luzia, em Vila Seca, foi inaugurado no dia 9 de julho. Este novo espaço dedicado ao lazer e à atividade física conta com equipamentos de recreio para as crianças (escorrega, baloiço duplo, mola dupla e jogo do galo) e três máquinas de fitness para adultos. O parque está, também, equipado com bancos e mesas.

A cerimónia contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e do presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo, Celso Carvalho.

O Parque de Santa Luzia foi o resultado de um investimento partilhado da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo e da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 16.07.2021 - 13:11 horas