Viatura para transporte de doentes foi adquirida no âmbito do Orçamento Participativo

01.08.2022

O Orçamento Participativo da Câmara Municipal financiou a aquisição de uma viatura usada de sete lugares para transporte de doentes e utentes da Associação de Socorros da Carvoeira.

O ato inaugural dessa viatura aconteceu no dia 29 de julho, com as presenças da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, e do presidente da Junta da Freguesia da União das Freguesias de Carvoeira e Carmões, Nuno Pinto.

A aquisição da referida viatura vem suprir uma necessidade sentida por aquela associação, permitindo, nomeadamente, reduzir tempos de espera em serviços prestados.

O projeto “Aquisição de viatura usada para transporte de doentes e utentes da Associação de Socorros da Carvoeira” decorre da quarta edição do Orçamento Participativo da Câmara Municipal, foi proposto por António Franco e representa um investimento de 11.500€.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:10 horas