Torres Vedras voltou a receber os melhores "skaters" nacionais

20.05.2014

A adrenalina voltou ao Skate Parque de Torres Vedras em mais uma etapa do campeonato nacional de skate que teve lugar nos dias 17 e 18 de maio.

Nesta etapa inaugural do DC SKATE CHALLENGE by FUEL TV, que já é tradição ter início em Torres Vedras, participaram mais de 90 skaters de todo o país. Destaque para os cerca de 20 atletas locais, a mostrar que o skate está cada vez mais consolidado no concelho, tendo inclusivamente o skater torriense Tomás Lopes vencido na categoria dos mais novos. Disputada em três escalões (iniciados, amadores e profissionais), esta etapa teve como figura principal Jorge Simões, o vencedor nesta última categoria, que teve simultaneamente o infortúnio de terminar a sua participação mais cedo devido a uma lesão contraída numa arrojada manobra. A terminar esta prova disputou-se, como é hábito, o Red Bull Best Trick, em que Ruben Rodrigues foi o vencedor ao executar a manobra mais espetacular.

A Câmara Municipal apoiou mais uma vez a etapa do campeonato nacional de skate realizada em Torres Vedras.

Última atualização: 24.08.2020 - 17:31 horas