Torres Vedras com 4 empresas «gazela» em 2015

19.04.2016

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) efetuou, pelo quarto ano consecutivo, o apuramento das empresas «gazela» existentes na Região Centro.

O conceito de empresa «gazela», assumido internacionalmente, corresponde a empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo. Correspondem a organizações inovadoras, capazes de se posicionarem de forma diferenciadora nos mercados, onde afirmam a sua competitividade e constroem sucesso a um ritmo acelerado, contribuindo fortemente para a criação de postos de trabalho.

No total, para o ano de 2015, foram apuradas a existência de 57 empresas «gazela» na Região Centro, sendo que em Torres Vedras encontramos 4 empresas «gazela», mas apenas 3 permitiram a publicação, são elas:

• BOOM LAND, LDA // Atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares
  • JOÃO AGOSTINHO LOURENÇO EMPILHADORES, LDA // Comércio por grosso e a retalho; reparação de veículos automóveis e motociclos
  • VALDESCADAS - EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA, S.A. // Agricultura, produção animal, caça, floresta e pesca
Última atualização: 06.02.2020 - 16:36 horas