Torres Vedras acolheu alunos de Turismo de Midelburgo (Holanda)

27.04.2016

No âmbito de um intercâmbio entre alunos e professores dos cursos de Turismo das escolas Henriques Nogueira e “Scalda”, de Midelburgo (Holanda), Torres Vedras acolheu, entre os dias 10 e 15 de abril, um grupo de vinte alunos e três professores que vieram à descoberta da sua região e da sua cultura.

Um mês antes, tinha sido a vez do grupo torriense partir à descoberta da Holanda, onde, entre muitos outros aspetos, sobressaiu o uso massivo da bicicleta no dia-a-dia dos holandeses.

Esta constatação levou a escola Henriques Nogueira a incluir no programa da visita da comitiva holandesa a Torres Vedras um percurso de “Agostinhas” pela cidade, o qual se concretizou em parceria com a Câmara Municipal e a empresa municipal Promotorres.

Esse percurso foi antecedido por uma receção no edifício da Câmara Municipal, onde os 45 “ciclistas” portugueses e holandeses foram acolhidos pelo presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes.

Última atualização: 05.02.2020 - 13:45 horas