“TORRES INOV-E” organizou encontro que juntou empresas e projetos incubados

19.11.2021

Fotografia do encontro

No passado dia 9 de novembro, no âmbito da iniciativa “A 9 é dia de INOV-E!”, foi promovido um encontro entre os representantes das empresas e dos projetos incubados na "TORRES INOV-E", que visou a partilha de ideias e a criação de sinergias.

Na sessão esteve presente a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e participaram os representantes de 14 projetos e empresas (PIXAIR, TARGTEX, HUBWEB, TerraFerro, F-DREAMS, OutCube Visuals, Infracontrol, Watt IS, Associação Internacionalização e Inteligência Económica, Aquaponics Iberia, Live With Earth, Taste of Lisboa, MKTTM e NORTHEAR).

O encontro assinalou os sete anos de realização do ciclo de conferências “A 9 é dia de INOV-E!”, sendo que até ao momento foram realizadas 57 sessões, que contabilizaram mais de 1800 participantes.

A incubadora "TORRES INOV-E" conta, atualmente, com cerca de 40 empresas, em incubação física e virtual. Trata-se de um programa de empreendedorismo que aposta na economia baseada no conhecimento, orientado para o acolhimento de propostas de negócio assentes em ideias novas, diferenciadoras ou capazes de reinventar negócios já existentes.

Última atualização: 19.11.2021 - 16:33 horas