Teatro, música e dança com artista de renome no Teatro-Cine

17.04.2012

Imagem de Eunice Muñoz após o seu recente espetáculo no Teatro-Cine

Sérgio Godinho e Eunice Muñoz, dois nomes consagrados do panorama artístico nacional, foram homenageados pelo Município no final de recentes espetáculos realizados no Teatro-Cine em que participaram.

Um desses espetáculos foi o teatro O Cerco a Leninegrado, da autoria de José Sanchis Sinisterra, com o qual se tem estado a assinalar os 70 anos de carreira daquela artista.

Também na área do teatro saliente-se igualmente, da programação recente do Teatro-Cine, a apresentação do espetáculo Romeu e Julieta, pela Companha João Garcia Miguel, o qual é inspirado na obra homónima de William Shakespeare.

Outro daqueles primeiros mencionados espetáculos foi o Mútuo Consentimento, que Sérgio Godinho tem estado a apresentar, também para assinalar os seus 40 anos de carreira. No que se refere a outros espetáculos musicais recentes no Teatro-Cine, de realçar igualmente Memorial, que juntou três nomes de reconhecidos méritos da música nacional – Fernando Tordo, Carlos Mendes e Filipa Pais; o do grupo de música klezmer Melech Mechaya; o do grupo Os Elétricos; e o da banda de música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras com a cantora Anabela.

De referir, ainda, dos recentes espetáculos no Teatro-Cine, dois na área da dança: Radical Wrong de Wim Vandekeybus ; e Alibantes, de Romulus Neagu.

Venha assistir aos espetáculos do Teatro-Cine! Consulte a programação do mesmo no respetivo book ou neste site.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas