SMAS organizaram concurso escolar

21.02.2017

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento lançaram em setembro, aos alunos dos cursos de artes da Escola Secundária Henriques Nogueira, o desafio de criarem uma “Imagem para promoção e sensibilização do consumo da água da torneira”.

Foram apresentados a esse concurso 16 trabalhos pela turma do 12.º ano de escolaridade desse estabelecimento de ensino integrada naqueles cursos.

O trabalho apresentado por Rogério Marques foi o vencedor, tendo sido atribuído um prémio ao mesmo, correspondente a um vale numa papelaria de Torres Vedras, no valor de 500 euros.

O trabalho vencedor e os restantes trabalhos a concurso serão expostos na exposição “História da Água no Concelho de Torres Vedras” cuja inauguração terá lugar no dia 22 de março, no átrio do Edifício da Câmara Municipal.

Última atualização: 15.04.2019 - 17:26 horas