Sistema "Token" está a contar com adesão surpreendente

21.12.2015

A implementação do Token está a ser um sucesso!

Até ao momento 26 empresas aderiram a este sistema, o qual entrou em vigor no dia 18, tendo 2 mil "tokens" já sido vendidos ou entregues aos lojistas.

Recorde-se que o "token" é uma moeda metálica que equivale à primeira hora de estacionamento, a qual pode ser adquirida pelos comerciantes de Torres Vedras e cedida gratuitamente aos clientes dos seus estabelecimentos. O "token" é válido em todos os parcómetros da cidade e nos parques de estacionamento do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal e do Mercado Municipal.

Esta tecnologia inédita em Portugal foi desenvolvida por uma empresa francesa em parceria com uma nacional. O custo de utilização deste sistema é suportado pelos lojistas e a Promotorres.

O objetivo desta aplicação é atrair clientes ao comércio tradicional de Torres Vedras, facilitando o acesso aos estabelecimentos respetivos.

Última atualização: 12.03.2020 - 12:51 horas