Sinalética foi instalada na zona histórica de Torres Vedras

23.01.2014

Sinalética informativa e descritiva foi recentemente instalada na zona histórica de Torres Vedras.

A sinalética informativa foi colocada numa área compreendida entre a Praça da República, a Rua Cândido dos Reis, o Largo Frei Eugénio Trigueiros e a Rua da Horta Nova, estando a sinalética descritiva junto a alguns locais históricos (troço da muralha medieval, Chafariz dos Canos, Igreja de S. Pedro, Edifício dos Paços do Concelho, Igreja da Misericórdia, Convento da Graça, Igreja de Santiago, “Casa de Ceuta”, Castelo e Igreja de Santa Maria).

A instalação desta sinalética foi financiada em parte pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro - Mais Centro, na sequência de uma candidatura da Câmara Municipal ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas deste programa. A referida intervenção insere-se na operação Centro Investe - Promoção da Atividade Económica no Centro Histórico de Torres Vedras e enquadra-se nos objetivos e na área territorial do programa Torres ao Centro – Regeneração Urbana no Centro Histórico de Torres Vedras.

Última atualização: 14.02.2014 - 15:19 horas