Simulacro no Centro Histórico de Torres Vedras

24.04.2006

Integrado no Plano de Emergência do Centro Histórico de Torres Vedras, realizou-se, no passado dia 21 de Abril, um Simulacro, neste local.
Tratou-se da simulação de um sismo, com incêndio e desabamento, que foi levado a cabo nas instalações do Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM), e na respectiva área limítrofe, tendo envolvido cerca de 150 alunos deste estabelecimento de ensino.
De realçar que, nesta acção, se interligaram, pela primeira vez, todas as forças com assento na Protecção Civil Municipal: Bombeiros Voluntários de Torres Vedras; Polícia de Segurança Pública; Guarda Nacional Republicana (Brigada Cinotécnica); Câmara Municipal; Instituto Nacional de Emergência Médica; Piquetes de Urgência do Gás, Electricidade e Águas; Centro Regional de Segurança Social; Delegação de Saúde; e Centro Hospitalar de Torres Vedras.
Refira-se, ainda, que o Plano de Emergência do Centro Histórico de Torres Vedras foi apresentado, no passado dia 3 de Março, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Última atualização: 27.01.2017 - 16:37 horas