Sessão de abertura do ano lectivo promovida pela câmara municipal

08.09.2009

A já habitual sessão de abertura do ano lectivo promovida pela câmara municipal realizou-se no dia 7 de Setembro, no Teatro-Cine.

Nesta iniciativa participaram docentes e auxiliares de acção educativa que exercem actualmente funções ao nível do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico em estabelecimentos de ensino público do concelho, bem como representantes de agrupamentos de escolas do concelho.

A ocasião foi aproveitada pelo presidente da câmara municipal, Dr. Carlos Miguel, para fazer um balanço das intervenções no parque escolar do concelho.

Ainda nesta sessão a Dr.ª Clara Garcia (delegada de saúde pública do Centro de Saúde de Torres Vedras) explicou formas de prevenir e combater a propagação do vírus H1N1 em meio escolar, e a Dr.ª Elsa Marujo (professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa) levou a cabo uma intervenção que teve como temática Educar para o Optimismo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:22 horas