Sessão de Abertura do Ano Lectivo

17.09.2008

Cerca de 320 profissionais da área da educação (educadoras de infância, professoras e professores dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, monitoras e auxiliares de acção educativa) estiveram presentes na Sessão de Abertura do Ano Lectivo promovida pela Câmara Municipal que se realizou no dia 9 de Setembro, no Teatro-Cine.

Nesta Sessão o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, fez um ponto de situação relativo a obras que estão a ser realizadas no Parque escolar do concelho e perspectivou outras futuras intervenções no mesmo.

Intervieram ainda nesta Sessão a Dr.ª Noémia Santos (Professora na Escola Secundária com 3.º Ciclo de Henriques Nogueira e Formadora no Centro de Formação das Escolas de Torres Vedras e Lourinhã) e o Mestre Miguel Dias (Professor na Escola Superior de Educação de Torres Novas e Director do Centro de Estudos e Formação Avançada de Torres Vedras) que abordaram, respectivamente, a Avaliação do Desempenho Docente e as Ofertas de Formação deste último Centro.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas