Serviços de recolha de resíduos volumosos voltam ao funcionamento

24.04.2020

Fotografia da entrada do Ecocentro

Os serviços de recolha de monstros, resíduos verdes e resíduos de construção e demolição da Câmara Municipal de Torres Vedras irão voltar ao funcionamento na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, mediante requerimento e para utilizadores domésticos. Os serviços serão gratuitos para os utilizadores domésticos até 30 de junho.

A recolha de monstros domésticos (sofás, colchões, móveis ou outros resíduos volumosos) está limitada a cinco unidades e a recolha de resíduos verdes ou de construção e demolição a 2m³. Os resíduos devem ser colocados devidamente acondicionados na via pública para serem recolhidos. De modo a salvaguardar o distanciamento social, não se irá proceder à entrada nas habitações.

Mais informação

Última atualização: 19.05.2022 - 10:08 horas