Serralves acolheu atividade do Município

26.09.2017

Torres Vedras foi por intermédio do Município até Serralves nos dias 23 e 24 de setembro.

Tal aconteceu com a leitura encenada do livro “Le lion et l’oiseau” de Marianne Dubuc e a exploração musical da paisagem sonora do Parque de Serralves, o que aconteceu com a colaboração da associação torriense MusicÁlareira.

A vereadora da Área da Cultura da Câmara Municipal marcou presença no dia 23 nessa atividade realizada na cidade invicta, a qual integrou o programa do evento Festa do Outono, que conta anualmente com a participação de milhares de pessoas. De referir ainda que Ana Umbelino acompanhou o presidente da República na visita ao evento, tendo Marcelo Rebelo de Sousa inclusivamente presenciado a referida atividade.

Recorde-se que o Município é desde dezembro membro-fundador da Fundação Serralves, estando nesse âmbito a desenvolver com esta instituição um conjunto de intercâmbios que têm abrangido as áreas cultural, educacional e ambiental.

Última atualização: 18.02.2019 - 12:31 horas