Serra da Archeira acolhe intervenção de "LandArt"

24.05.2014

A arte e a natureza deram as mãos na Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira numa intervenção de LandArt que está patente nas proximidades do centro de interpretação da mesma (situado perto da localidade do Figueiredo) desde o dia 22 de maio.

Esta exposição, inaugurada nesta data, de forma a se assinalar o Dia Internacional da Biodiversidade, proporcionada numa atmosfera limpa, respirável e acolhedora, é constituída por representações artísticas elaboradas por alguns parceiros da referida área de paisagem protegida: Académico de Torres Vedras, cujo autor da respetiva obra é Rogério Abreu, sendo que a mesma tem o apoio das Ferragens Bacalhau; Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras; Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal; Embaixador do Quality Coast da Região Oeste, Carlos Bernardes; alunos da Escola Básica do 1.º Ciclo de A dos Cunhados; alunos da Escola Básica do 1.º Ciclo da Boavista-Olheiros; e Divisão de Planeamento Estratégico para a Sustentabilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras.

A exposição está patente por tempo indeterminado. Visite-a!

Última atualização: 30.04.2020 - 17:46 horas