Semana da Europa foi comemorada em Torres Vedras

10.05.2017

“À conversa sobre a Europa” foi o tema da ação de sensibilização que se realizou no passado dia 5 de maio, no Auditório Municipal de Torres Vedras, e que marcou o início da comemoração da “Semana da Europa” no Oeste. Esta ação, desenvolvida no âmbito da Festa Sénior, resulta de uma parceria entre diversos municípios da região e o Europe Direct Oeste.

O Município de Torres Vedras recebeu, assim, o eurodeputado José Inácio Faria que partilhou com alunos e seniores, dos vários municípios parceiros da Festa Sénior, a sua experiência no Parlamento Europeu e, além deste encontro, foi inaugurada a exposição “A Europa dos Monumentos”.

Sensibilizar para a importância de difundir e defender os valores europeus e estimular a reflexão dos participantes sobre os principais desafios com que a Europa se depara atualmente foram alguns dos objetivos desta ação.

Publicado: 10.05.2017 - 09:50 horas