"Rugby" foi introduzido nas atividades de enriquecimento curricular

08.06.2013

O rugby foi durante o ano letivo a novidade nas atividades de enriquecimento curricular promovidas pela Câmara Municipal.

Nesse âmbito cerca de 150 crianças dos 3.º e 4.º anos de escolaridade dos agrupamentos de escolas dos Campelos e do Maxial tiveram a oportunidade de nos últimos meses usufruir da aprendizagem de tag rugby, fruto de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e a Associação de Rugby do Sul, que formou os respetivos docentes e forneceu o material necessário para o efeito.

No dia 7 de junho teve lugar no Estádio do GD Ramalhal um convívio de tag rugby – intitulado Torres com Rugby - que reuniu aqueles alunos e foi orientado pela Federação Portuguesa de Rugby.

Para além do rugby, a Câmara Municipal está a proporcionar no âmbito das suas atividades de enriquecimento curricular outras formas de atividade física (sendo de realçar a natação), bem como música, inglês e expressão dramática.

Última atualização: 19.07.2013 - 20:01 horas